Pilar (Rayana Carvalho) está chorando na cantina do colégio Elite Way quando Roberta (Lua Blanco), Alice (Sophia Abrahão) e Carla (Mel Fronckowiak) passam e a veem lá dentro. Carla sente pena da filha do diretor e diz que vai até lá ver o que aconteceu, mas as outras duas amigas não a deixam ir.
A irmã de Becky (Lana Rhodes) explica que Pilar é insegura e não tem amigos e, dessa forma, consegue convencer as rebeldes a irem até Pilar. Assim que Pilar vê as três, começa a secar os olhos. Alice pergunta o que houve e a vilã diz que prefere não falar nada. Sem paciência alguma, Roberta vai sair, mas Carla a impede e tenta fazer com que Pilar desabafe.
A menina revela que o pai não divide mais nada com ela e que está se sentindo sozinha, pois sua mãe morreu e sua avó mora longe. Alice se sensibiliza e afirma só ter o pai. Carla faz o mesmo e fala que o pai dela morreu e ela só pode contar com a irmã. Pilar ressalta que sabe que é chata e que é muito difícil ser ela. A filha de Jonas (Floriano Peixoto) volta ao normal e deixa claro que não precisa que ninguém sinta pena dela.
Furiosa, Roberta olha para Carla e diz que é isso que acontece quando se faz o que não é preciso. Pilar, bastante ousada, fala para Alice que vai tirar Pedro (Micael Borges) dela. A filha de Eva (Adriana Garambone) fica tão irritada que avança em Pilar e a agarra pelos cabelos. Alice e Carla tentam separar as duas e, com certa dificuldade, conseguem apartar a briga.
As rebeldes dizem que não vale a pena se desgastar por causa de Pilar. Ao sair da cantina, Roberta manda a vilã publicar no blog mentiroso que ela chorou e depois apanhou de Roberta Messi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário